RPM e trio Pescuma, Henrique e Claudinho confirmados para o Náutico 2013

RPM e trio Pescuma, Henrique e Claudinho confirmados para o Náutico 2013
Período de inscrições prossegue até o próximo dia 31 na SEMEL   Alto Araguaia, MT – Enquanto a prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) acerta os últimos shows e detalhes do 17º Festival Náutico e 14º Festival Cultural, uma das atrações do evento já está com inscrições abertas. Trata-se do Concurso Garoto e Garota Náutico, que podem ser feitas até o próximo dia 31 na Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL). [caption id="attachment_21838" align="alignright" width="314"]Imagem 069 Inscrições serão feitas até dia 31 de julho. Seletiva será dia 02 de agosto[/caption] A seletiva do concurso acontecerá dia 02 de agosto na sede do Rotary Club. A realização do concurso é da prefeitura de Alto Araguaia, por meio da SEMEL, e organização da Casa da Amizade. O evento, como de praxe, acontece na noite de abertura do Festival Náutico. “Aproveitamos a ocasião para convocar todos os jovens de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia para o concurso, que será realizado dia 05 de setembro. A pré-seleção será no Rotary Clube. Queremos comunicar a todos que as inscrições são gratuitas”, disse Rosângela Hugueney, da Casa da Amizade. Candidatos a partir de 18 anos podem se inscrever. Com idade inferior a 18 é necessária a autorização dos pais ou responsáveis. Os ganhadores do Concurso Garoto e Garota Náutico levarão, além do prêmio em dinheiro, três meses de academia e o direito de participar e representar Alto Araguaia em concursos estaduais como Miss Mato Grosso Juvenil e o Mister Mato Grosso Tur.